sexta-feira, abril 01, 2011

Estréia HOJE. "As Mães de Chico Xavier"

Depois do sucesso dos filmes Chico Xavier, de Daniel Filho, que levou cerca de 3,5 milhões de pessoas às salas de cinema, e Nosso Lar, com 4 milhões de espectadores em todo o país. As Mães de Chico Xavier, dos diretores Glauber Filho e Halder Gomes, traz em seu elenco nomes como Nelson Xavier, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte e Tainá Muller.
O filme é baseado em histórias reais e no livro Por Trás do Véu de Isis, de Marcel Souto Maior, que é resultado de uma investigação jornalística sobre a psicografia. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier.




Site: http://msn.guiadasemana.com.br/msn/film.asp?ID=11&cd_film=3583&cd_city=1
Foto: Divulgação

INFORMAÇÕES

Diretor: Glauber Filho e Halder Gomes

Elenco: Nelson Xavier, Herson Capri, Caio Blat, Tainá Muller, Vanessa Gerbelli

Nome Original: As Mães de Chico Xavier

Ano: 2011

País: Brasil

Duração: 108 minutos

Site: Oficial

Um comentário:

mundolillac disse...

OIeee
Vi seu comentário no blog interessada na pomadinha OSIS!
Então, eu acabei de receber uma encomenda que fiz delas e a principio as tres que pedi ja foram vendidas.
Mas eu pedi nova remessa que deve chegar no meio de abril.
Se vc estiver interessada me avisa, porque se alguma das tres meninas que havia resevado comigo nao entrar em contato até quarta feira, eu posso vende-la para você e ela aguarda a segunda remessa.

Me avisa ta? me manda e-mail elainexxx@gmail.com

Beijos

elainex - mundo lillac