sexta-feira, março 11, 2011

Tendência para as madeixas no inverno 2011


Clayton Moore                Foto: Flávia camargo

Convidei o cabeleireiro Clayton Moore para um bate papo sobre a tendência dos cabelos no inverno 2011.
Clayton, trabalha no STUDIO My Hair no Aterrado em Volta Redonda. Para ele a palavra de ordem é mudar o visual, com cortes modernos e lindos reflexos. Clayton afirma: As cores dos cabelos no inverno são nos tons mais escuros que vai do Marrom com 3 ou 4 tons de mechas nas variações até o cinza.
Cabelos curtos continuam com tudo no inverno só que mais desfiados, as meninas com cabelos compridos não precisam ficar triste, elas também vão abafar só que com as madeixas presas, usem a abusem das tranças, rabos e prendedores. Para aquelas que têm cabelos ondulados chegou à hora de ousar, esse cabelo vai comandar o inverno.
Não se esqueçam de muita hidratação nas madeixas, pois estamos saindo da estação que mais detona os cabelos. "É hora de cortar, hidratar e cuidar dos cabelos para passar um inverno com muito glamour".

8 comentários:

Anônimo disse...

muito legal vc é muito legal!!!!

Anônimo disse...

ola gosto muito do trabalho no qual o clayton faz no salao, abusando tanto das mechas, cortes e também em maquiagens. ele é uma otima escolha para quem quer inovar seu corte de cabelo. parabéns e sucesso no blog

Flávia Camargo disse...

Querido(a)o Clayton vai amar os elogios, vou passar para ele.
bjs e obrigado por comentar.
Flávia

Alê disse...

Oi Flávia,
uma amiga me passou seu blog, pois quero comprar o moroccanoil, como faço? vc tem pronta entrega?

Flávia Camargo disse...

Ale me envia um e-mail flaviapirescamargo@hotmail.com
bjs e aguardo.
flávia

Calu disse...

Oi Flavia, valeu pela visita. Adorei seu Blog tbm.Ja to te seguindo, só falta vc me seguir tbm...srsrsr.Bjim

Max Beauty disse...

Olá!!
Obrigada por nos seguir!
Também adoramos seu blog e estou seguindo!
Bjs

Drica Peccini disse...

Flávia, vim retribuir sua visita lá no meu blog e te agradcer por ser mais uma seguidora.
Estou te seguindo também.
Menina adorei o post, estou pensando em mudar a cor do meu cabelo, e gostei das dicas.
grds bjs