terça-feira, fevereiro 22, 2011

Fim do verão com cabelos saudavéis e bonitos.

Que o sol, o vento e a água do mar agridem os cabelos todo mundo já sabe. Mais é difícil deixar de ir a praia sem dar um mergulho. Então como manter os fios saudáveis nesta época do ano???
Com cortes periódicos e tratamentos. Eu recomendo o Moroccanoil, o produto contém diversas vitaminas. Dentre algumas, podemos citar a vitamina F (Omega 6), A e a vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos.O tratamento a base do óleo de argan promete devolver a elasticidade, maciez e brilho a todos os tipos e cabelos, principalmente aqueles que recebem muita tintura e luzes, ou seja, cabelos quimicamente tratados.
Para as escravas do secador como eu, vocês vão sentir que seu cabelo vai secar muito mais rápido, pois o óleo de argan da Moroccanoil diminui o tempo de secagem. Isso é tudo de bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flavia! Agora achei o seu blog!
Estou ansiosa para usar os "morroocanoilsss". Bjs e até sabado!

Anônimo disse...

Adorei o moroccanoil...esses produtos são ótimos!!! E é bom saber que tenho eles aqui mesmo em Volta Redonda...ao alcançe das mãos. É isso aí Flavia tá com tudo!!!

Clau Jambo disse...

Participe do meu blog, este mês tem Festival de Sorteios, será um por semana.

Te espero lá. E já estou no seu.

bjs

http://www.garotajambo.blogspot.com


Clau Jambo

Fabrics disse...

Oi Flávia!
o que seriam os produtos maroccanoil?
Já ouvi falar mas não sei exatamente do que se tratam...são cremes para cabelos?

Beijos,
Rafaela Ramallo
make.up.artist
www.atalmaquiagem.com
rafaelaramallo@gmail.com