domingo, setembro 19, 2010

CHEGOU O DIA>>>> sorteio MOROCCANOIL !!!!!!!!!

Hoje as 14:00hs estarei sorteando a máscara de hidratação de 500ml do Moroccanoil.Como não cheguei as 500 seguidoras só será sorteado a máscara.Mais outros sorteios do mesmo produto vão acontecer no blog fiquem de olho.

Minhas amigas, estou tão emplogada com o sorteio da Máscara de hidratação e com todas vocês me seguindo, que resolvi estabelecer uma meta para o blog , se eu conseguir chegar a 500 seguidoras com esse sorteio, farei no mesmo dia outro sorteio para vocês. A segunda sorteada ganhará um óleo de tratamento de 25ml. Então meninas, me ajude a divulgar, conte para sua melhor amiga, postem no twitter, FB, orkut.Falta pouco... Conto com vocês.









Essa é a máscara do sorteio



Segue abaixo as regras do sorteio que continuam do mesma forma.


A primeira sorteada levará para casa 1 INTENTE HYDRATING MASK 500ml
A segunda sorteada levará para casa 1 ÓLEO DE TRATAMENTO DE 25ml

Para isso basta ser minha seguidora no blog (Super Fácil: Tem uma caixinha na lateral direita do blog que permite o cadastro como seguidora)tem que deixar um Post com os dados abaixo:

Nome

Município/UF (só vale no Brasil)

E-mail no comentário do mesmo(só vale neste post hein...)


Quem já é seguidora também pode participar! Basta deixar o comentário no post do sorteio.


Cada uma de vocês receberá um número em ordem de comentário, um dia antes do sorteio, vou postar todos os nomes com seus devidos números... no dia 20/10 farei o sorteio pelo site http://www.random.org/

O nome da ganhadora será postado aqui e enviarei um e-mail contato a sortuda que ganhou, aguardarei por 24horas pelo nome completo e endereço no meu e-mail abaixo para a postagem do presente.Caso não tenha a informação no tempo estabelecido faremos outro sorteio.

Só frisando, que a ganhadora precisa ser uma seguidora do blog..se caso no dia do sorteio a sorteada não estiver seguindo o blog , o sorteio será realizado novamente no mesmo dia até a premiada ser uma super seguidora do Flávia Camargo ..entenderam?


Então participem..sigam, divulguem o "Flávia Camargo" e não esqueçam de deixar seu e-mail e nome ok?


Boa sorte!!


flaviapirescamargo@hotmail.com