quarta-feira, setembro 08, 2010

PASSO A PASSO do MOROCCANOIL

Meninas, hoje eu tive um grande prazer em receber em Niterói a querida Rejane do Beleza Chic, para um dia de princesa com uma Hidratação com o Moroccanoil no Espaço Vip Juliana Paes, mais detalhes do encontro vou dar em outros posts, mais agora quero passar para vocês um passo a passo que o cabelereiro Nilton Nunei fez na Rejane.



  1. lavar com o shampoo Moisture Repair Hidratante;
  2. Passar o Moisture Repair Conditioner;
  3. Lavar o cabelo e secar com a toalha;
  4. Passou 20ml da Restorative Hair Mask ele fez uma massagem muito boa no cabelo e como o Nilton falou, a massagem é super importante;
  5. Lavou o cabelo novamente
  6. Separou 20ml a Intense Hydrating Mask com 5ml do Oil Treatment misturou e massageou o cabelo dela e novamente massageou muito.
  7. lavou novamente o cabelo.
  8. Por fim ele usou 3 gotinhas do Oil Treatment e usou o LED em todo o cabelo, mecha por mecha  fez uma escova e pronto..... o cabelo da Rejane que já era lindo ficou maravilhoso de verdade.

9 comentários:

Adriana Rodrigues disse...

Olá!
Quanto está a máscara e o óleo de Argan, para os cabelos?
Li sobre o desconto de 10% e do resultado no Beleza Chic.
Aguardo vc.
Obrigada.
BJ,
Adriana Rodrigues

Flávia Camargo disse...

Oi Adriana,qual mascara vc quer?? o Oleo está R$145,00 mais o desconto para seguidoras está de pé.
Bjs e aguardo retorno.
Flávia

Por horas Pathrika....noutras Virginie'sband disse...

Olá, Flávia...
sou leitora do blog da Rejane tbm..
E adorei a transformação dela,ficou lindo o cabelo!
Eu to atrás desse óleo ha pelo menos 1 ano e meio...mas sempre ou era muitoooo caro ou só em sites internacionais.Daí as pobres mortais como eu, ficamos só na vontade.. Já sei q ele faz maravilhas em cabelos crespos e cacheados.. Quais as condiçoes de pagamento que tu das...e valores?
Pode me enviar por email? pathrika@hotmail.com

obrigada

Pollyanna disse...

Oi Flávia, tudo bem? estava vendo dicas nos blogs e achei o seu sobre os óleo de argan( adorei!), vc tem o óleo de argan? (é de quantos ml? quanto está? ) Obs vc é do rio tb não é? talvez eu possa retirar direto com vc se vc tiver...)
muito obrigada
Pollyanna
(polly.rj@gmail.com)

Unknown disse...

Oi flávia. Tudo bem. Vi seus comentários sobre os produtos Moroccanoil.VCainda está com aquele desconto? Sou de Niterói também. Moro perto do Espaço Vip. Gostaria de saber um produto para hidratação bom desta linha. Acabei de fazer a escova London, enão sei muito bem o que usar. Meu email é carlaliberatori@yahoo.com.br.Obrigada.

Unknown disse...

Oi Flávia. Tudo bem. Li sobre o desconto que vc daria para os seus seguidores. Ele ainda está de pé? Queria saber sobre algum produto bom para hidratação da Moroccanoil.E o preço. Acabei de fazer uma escova Londom.Não sei muito bem qual produto usar. Moro em Niterói, perto do Espaço Vip. Meu email é carlaliberatori@yahoo.com.br. Desde já te agradeço.

angelica disse...

Olá Flávia,adorei seu blog,já sou seguidora!!!Te mandei um email,quero saber quanto fica a máscara de recontrução laranja e o condicionador,e o xampu tb,e vc ainda ta dando o descontinho?aguardo resposta.bjo

Anônimo disse...

gostaria de saber, se o liven e bom.

lana disse...

gostaria de saber passo a passo da hidratacao do maroccanoil.